sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Blood+ (blood plus) Anime

                                           Blood+ (Blood Plus)

Dirigido por Junichi Fujisaku.Blood+ foi inspirado no filme de animação de 2000, Blood: The Last Vampire, entretanto, não se trata de uma continuação, pois aproveita apenas algumas alusões e elementos básicos do filme, seguindo cronologias e ambientação quase que completamente distintas. Fujisaku esteve envolvido em ambos os trabalhos, inclusive sendo como diretor de Blood+ e escrevendo a novelização de Blood: The Last Vampire.




Genêro:Ação, Drama, Terror, mistério, Sobrenatural,Romance /  Nº de episódios: 50(anime completo)
Direção:Junichi Fujisaku



Saya é uma colegial que tem uma vida normal com sua família adotiva. Porém, não consegue se lembrar de nada do seu passado, e o limite de sua memória é de 1 ano atrás. Saya foi adotada por um militar aposentado, que a cria junto com seus dois outros filhos também adotados, Riku e Kai.
Quando Saya reencontra Hagi e ouve sua melodia, ela começa a se recordar da sua vida, mas a medida que sua memória retorna, os problemas de Saya também voltam.
Assim, entra em uma batalha contra os Chiropterans, já que seu sangue é o único que pode derrotá-los. Entretanto, descobre não é a única rainha do Chiropterans. Diva, sua irmã gêmea(na verdade um pouco mais nova), pretende acabar com os humanos, junto com seus cavaleiros (chevalier). Amshel é o líder deles, que junto a Joel, descobriu os "casulos" de Diva e Saya ainda bebês.
A história se passa com Saya lutando com os Chiropterans e com a própria irmã, para descobrir o seu lugar no mundo, como algo que não é um ser humano.

Minha humilde opinião: Divino, surreal,emocionante!.... Simplesmente perfeito ! Eu posso dizer que é meu anime favorito,contudo,mesmo de deixando com raiva muitas vezes SPOILER* principalmente na hora em que o Solomon faz de tudo pra ficar com a Saya, e ela o rejeita :@ pqp ele é lindo ;-; * .Mas enfim,eu tive o prazer de assistir o filme antes do anime,achei bem interessante o fato do Fujisaku poder criar uma história completamente diferente,mas mesmo assim fantástica.Eu gostei mais do anime do que o filme.O anime me encantou até mesmo na abertura(só tem música linda :3)e o fato de duas irmãs gêmeas serem inimigas de sangue.É bem "nóia" pensar que o seu sangue por exemplo, pode matar seu irmão, e o dele a você.Bem, eu realmente esperava uma continuação...mas vejo que não é tão simples assim.Tem muito sangue do jeito que eu gosto(sou meio esquisita),e outra coisa que eu posso citar de coisas que mais curto nesse anime é, não tem muito romance.Tem umas cenas fofas, mas é logo cortada para uma luta.Se você for sensível provavelmente vai chorar em uma cena em particular,que me fez até  ter um pouco de compaixão...
Obs: A voz da Diva é linda ^^
Saya e Diva

 Caso queira assistir o anime completo em PT--> Blood+ dublado em português(completo)
O mangá online (cap. 1 ao 20) --> Blood+ mangá online
Se quiser fazer download --> Blood+ mangá(completo) download

Nenhum comentário: